Com o módulo CHECKOUT os erros de separação de pedidos são resolvidos! De uma forma inteligente, após a separação dos pedidos usando nosso sistema de romaneio, o conferente checa todos os itens antes do despacho para entrega! Nada de mercadoria errada para o cliente!
Confira algumas funcionalidades do nosso sistema e organize melhor sua logística!
Conferência Total do Pedido
Todos os itens do pedido são conferidos via leitor de códigos de barras.
Rastreabilidade
Saiba quem separou e conferiu o pedido, melhorando assim a comunicação com seus colaboradores em caso de dúvidas.
Impressão de etiquetas
Vários modelos de etiquetas para serem coladas nas caixas/itens facilitando o processo de entrega.
Conferência parcial do item
Se no momento da conferência estiver faltando a quantidade necessária, o conferente pode conferir o item parcialmente e posteriormente ler novamente o restante
Integração com ERP
Todo processo de conferência é integrado ao nosso ERP, liberando o pedido para faturamento, gerando ordem de serviço em caso de falta de itens em estoque, facilitando assim todo o processo logístico.
Fotos para rápida identificação
Ao ler o código de barras, além de apresentar as quantidades e demais informações do item o sistema mostra a foto do item para auxiliar rapidamente na indentificação de possíveis erros.
Conecte sua empresa
01. LOGISTICA
Sua logistica fica mais ágil e sem erros usando o checkout.